domingo, 23 de outubro de 2016

A Clone TV nas XIII Jornadas y Exposición HoloRed Estelar Sevilla (2016)

A Clone TV voltou à cidade de Sevilha, no passado dia 15 de Outubro de 2016, para mais uma visita às Jornadas y Exposición HoloRed Estelar Sevilla. Na sua 13ª Edição, o evento voltou a realizar-se no Centro de Ocio Zona Este e juntou milhares de fãs da Saga que não quiseram deixar de marcar presença, quer fosse para ver a fantástica exposição montada pelo pessoal da HoloRed Estelar e outros coleccionadores ou para participar numa das diversas actividades disponibilizadas durante o evento.

Este ano um dos pontos altos foi a participação dos actores David M. Santana e Tim Rose, sendo que tivemos a oportunidade de trocar umas palavras com este último, como podem ver num dos nossos vídeos!

Vejam aqui um pouco do espírito vivido durante os dias de JEHES e acompanhem os restantes vídeos da playlist para verem a exposição e as conversas que tivemos com o artista Kahos, bem como com os responsáveis da LowCost Armors e da DG Props. Além disso, a Clone TV traz ainda um exclusivo: uma pequena "entrevista" com um membro do grupo Star Fans, um grupo de fãs de Star Wars vindos directamente da Rússia!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário