Como ajudar!

Muitos amigos e seguidores deste nosso projecto têm entrado em contacto connosco perguntando como podem ajudar e contribuir para a Clone TV. Foi a pensar neles e em todos os outros que nos visitam que criámos esta página, com algumas dicas sobre como nos podem ajudar.



Recordamos apenas que o projecto Clone TV é um projecto de fãs e para fãs, que pretende apenas contribuir para a divulgação do universo Star Wars (quer seja através de discussões sobre os filmes, séries, videojogos, livros, etc). Todos os dias a nossa equipa dedica algum do seu tempo a disponibilizar-vos notícias, através do Blog, Facebook e, ocasionalmente, dos vídeos que fazemos e que são a "atracção principal" do nosso videocast.

Como podem então ajudar?

Se gostam da nossa página no Facebook:
  • Colocar um "Gosto" ou comentar as nossas publicações
  • Partilhar os conteúdos que lá inserimos, ajudando a página a chegar a mais gente.
  • Partilharem connosco informações e novidades sobre Star Wars.
Se nos seguem através do Twitter:
  •  Fazer um Retweet dos nossos tweets.
Se visitam o nosso Blog:
  • Comentar os nossos posts no blog e partilhar através das redes sociais.
  • Participar no "Espaço do Leitor", enviando textos de análise sobre coleccionáveis, livros, comics, videojogos ou até sobre os filmes. (ver este exemplo).
  •  Enviar, para o nosso mail, notícias e material para publicarmos.
Se não perdem um dos nossos episódios:
  • Fazer vídeos onde mostrem as vossas colecções, alguns artigos em especifico ou até "unpackings" e enviar-nos para que possamos integrá-los nos nossos episódios.
Outras formas de que nos podem ajudar:

Caso possam ir a algum evento relacionado com Star Wars ou onde estejam presentes grupos de fãs de Star Wars (p.ex. a Legião 501) podem, caso possam tirar fotos ou captar vídeos e tendo oportunidade de o fazer, enviar todo esse material posteriormente para nós (utilizando o nosso mail) sendo que os créditos e questões de direitos de autor serão sempre respeitadas.

Além destas formas, podem ainda comprar merchandising de Star Wars às páginas que vos sugerimos, partilharem a nossa página com os vossos amigos e, de forma geral, contribuírem para a continuação e  expansão de tudo o que está ligado ao Universo Star Wars.

Caso queiram contribuir com uma doação espontânea para que possamos fazer alguns upgrades ao nosso projecto (adquirir, por exemplo, um domínio ou investir em merch), ou de géneros relacionados com Star Wars (coleccionáveis que tenham repetidos, por exemplo) contactem-nos através do nosso mail.

Com a vossa ajuda a Clone TV pode chegar mais longe. No entanto, lembrem-se que, independentemente do género de ajuda que possam dar, o mais importante será sempre a vossa companhia. Que a Força esteja convosco!