domingo, 12 de junho de 2016

STAR WARS EPISÓDIO VIII: MANTO DE LUKE SKYWALKER PARA ASSINALAR A RECTA FINAL

As filmagens de Star Wars: Episódio VIII estão quase completas, e, para celebrar, o realizador Rian Johnson revelou uma nova fotografia do manto de Luke Skywalker.

Johnson partilhou a imagem numa publicação no Tumblr (via EW), com uma frase onde podemos ler: "Na recta final." Nela, podemos ver aquele que parece ser o manto de Skywalker, que vimos nos últimos minutos de O Despertar da Força, num cenário que se assemelha a uma caverna. Podes ver a imagem em baixo.


Entretanto, quando se trata de pormenores, os fãs de Star Wars estão atentos aos mais pequenos detalhes e uma simples imagem de um figurino torna-se facilmente em mais uma teoria. 

Embora o mais provável é que o figurino esteja apenas pendurado entre takes ou que Luke tenha trocado de trajes para Star Wars VIII, é conhecida a simbologia de um robe de Jedi abandonado na franquia. Quando Obi-Wan se tornou um com a Força durante o duelo com Darth Vader, ele deixou para trás os seus trajes. Quando Yoda morreu mais tarde na trilogia, o mesmo aconteceu. 

Será por isso que esta imagem representa o fim de mais uma personagem icónica da Saga?

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário