domingo, 12 de junho de 2016

Disneyland testa droide interativo para seu futuro espaço dedicado a Star Wars


Dentro de dois anos a Disneyland contará com espaços especialmente dedicados a Star Wars e a Disney já está a testar droids interactivos para essas futuras atracções do parque temático e também do Walt Disney World. 

Apesar desses novos espaços ainda estarem em fase de construção e longe de concluídos, um youtuber encontrou um robô interactivo chamado Jake no Star Wars Launch Bay, na Disneyland. Jake estava a ser testado no espaço enquanto realizava algumas interacções com o público, mas não sabemos ainda se o droid é um modelo autónomo ou se ele estava a ser "conduzido" por alguma pessoa nos bastidores. As imagens também indicam que Jake é capaz de interagir com as máquinas da diversão, fazendo sons, emitindo luzes e mexendo a sua cabeça ao aproximar-se de um computador.

Até este momento, a Disney ainda não deu detalhes de maneira oficial sobre como serão os espaços dedicados à Saga Guerra das Estrelas nas suas instalações, ou falou sequer do droid ao público, mas seguiremos atentamente as novidades que surgirem sobre o parque temático de Orlando! 



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário