terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Andy Serkis revela que Snoke não é Darth Plagueis


Há uma teoria desenvolvida pelos fãs - bastante credível até - que envolve o Supreme Leader Snoke do filme Star Wars: O Despertar da Força. O actor Andy Serkis que deu voz e vida através da captura de movimentos ao vilão não sente a Força desta especulação!

Como já sabemos do filme Star Wars: O Despertar da Força, Lord Snoke é o mentor de Kylo Ren, um ex-Jedi em formação que acabou por abraçar o lado negro da Força. Apesar de nunca ouvirmos a sua relação descrita dessa forma, tem as suas semelhanças com a "Regra dos Dois" que os Sith tinha adoptado para a sua estrutura. É de realçar também que enquanto o J.J. Abrams disse de forma explícita que o Kylo não era um Sith, nunca o disse da mesma forma em relação a Snoke.

Se estão recordados de uma das cenas do filme Star Wars: A Vingança dos Sith em que Palpatine (que depois de revela como Darth Sidious) dá pormenores sobre o lord Sith mais poderoso que alguma vez tinha existido: Darth Plagueis, o Sábio. Ele era tão poderoso que tinha conseguido enganar a própria morte, até que o seu aprendiz o matou durante o sono.


Bem, não de acordo com as mais recentes teorias que dizem que Plagueis terá conseguido enganar uma vez mais a morte para regressar como Snoke. Provas? Uma interessante é a música que podemos ouvir durante a aparição de Snoke no filme Star Wars: O Despertar da Força é bastante semelhante à que podemos ouvir durante "A Vingança de Sith" aquando da cena de que já falámos lá em cima. (ouçam-nas aqui e aqui).

Mas o actor Serkis não está muito convencido com esta teoria. De acordo com o site Entertainment Weekly, Serkis disse que esta personagem é uma nova adição ao Universo de Star Wars.

"O Supremo Líder Snoke é uma personagem bastante enigmática e estranhamente vulnerável ao mesmo tempo que é bastante poderoso", disse Serkis. "Obviamente ele tem uma enorme "agenda". Ele sofreu muitos danos. Como disse, há uma estranha vulnerabilidade nele que esconde a sua verdadeira agenda, penso eu."

Por isso aí o têm: Serkis diz que as nossas teorias estão erradas!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário