sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Leia (des)promovida de Princesa a General


A actriz Carrie Fisher ficou conhecida por interpretar o papel de Princesa Leia nos três primeiros filmes da saga Star Wars. No entanto, ela prepara-se agora para perder o título de realeza em Star Wars: O Despertar da Força, que estreia a 17 de Dezembro. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o realizador J.J. Abrams avançou que, no novo filme, Leia "será chamada de General", embora, a certa altura durante o filme, uma personagem vá chamá-la de "Princesa".

Sobre a função da agora General Leia em O Despertar da Força, Abrams falou que há "muita expectativa em torno do papel dela" na história. "Foi histórico tê-la ao lado de Harrison Ford novamente. Eu só consigo imaginar a bagagem que eles trazem, e sou só um fã que ama essas coisas", disse o realizador.

Também para a Entertainment Weekly, Carrie Fisher descreveu a sua personagem como "solitária e sob muita pressão". "Ela está dedicada à causa, mas eu também diria que está um pouco derrotada, cansada e irritada." As declarações podem alimentar novas e velhas teorias sobre o destino de alguns personagens da saga. Há quem aposte, por exemplo, que Luke Skywalker, o irmão de Leia na saga, tenha caído para o lado negro da força, teoria que a solidão de Leia pode reforçar.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário