sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Livro "Goodnight Darth Vader" de Jeffrey Brown anunciado.


Que Darth Vader era um Sith Lord e um importante inimigo dos rebeldes, já sabíamos. Mas quem diria que afinal o Sith que conhecemos como responsável pela perseguição e morte de tantos Jedi era afinal também um contador de histórias para adormecer?

Seguindo esta ideia, a Lucasfilm e a editora Chronicle Books anunciaram recentemente o mais recente livro do escritor e artista Jeffrey Brown, intitulado "Goodnight Darth Vader". São horas de ir dormir no universo Star Wars e os dotes enquanto pai de Darth Vader são testados novamente depois de já termos visto o mesmo acontecer nos livros "Darth Vader and Son" e "Vader's Little Princess".

O vilão Darth Vader pode estar pronto para ir dormir, mas os seus gémeros Luke e Leia querem antes uma história para adormecer - uma que envolva aliens, heróis, vilões e monstros. Desde Han Solo a Chewbacca até Boba Fett e Ewoks bebés, de Wampas a Jawas, todos os cidadãos da galáxia terão uma oportunidade de aparecer nesta história contada em verso, com bastantes referências á rica narrativa que já conhecemos de Star Wars.

"Goodnight Darth Vader" irá prender fãs de todas as idades, recordando a todos que a experiência da paternidade é universal, mesmo numa galáxia distante.

Fonte: starwars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário