segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[RUMOR] Boba Fett poderá ver a sua "história" alterada em filme Spin-Off

Um dos filmes spin-off da saga Star Wars, que de acordo com os rumores irá contar-nos mais sobre a história de Boba Fett, deverá ter uma versão modificada do caçador de recompensas. A informação é do site Latino-Review, blog de cinema e cultura pop. Aparentemente, o guionista Lawrence Kasdan não é grande fã do enredo do Episódio II, onde se explica que Boba é na verdade um dos clones de Jango Fett – o guerreiro que serviu de molde para o exército de Clones da República.

Para não vir alterar os eventos dos filmes anteriores, uma solução possível, de acordo com o site, seria começar o filme com um estranho a assassinar Boba Fett e a roubar em seguida a sua armadura, reputação e identidade.

Outra novidade é em relação ao realizador desse filme: a expectativa é de que Joe Johnston, realizador do filme do Capitão América, seja o escolhido. Ele começou a sua carreira como técnico de efeitos especiais e artista conceptual e tem uma forte ligação com a saga.

O filme sobre Boba Fett só deve estrear em 2018. Além dos novos episódios, a Disney também planeia realizar um conjunto de filmes ambientados no universo criado por George Lucas, mas não directamente ligados à história principal, como é o caso de Boba Fett.

Fonte: theforce.net

2 Clones falaram sobre isto.:

  1. Eu sei que é apenas um rumor, mas pronto, começa a história de alteração da coisa. Não se esqueçam é que se mudam isso, mudam também o resto do EU escrito sobre o Boba. Ao menos que coloquem o tal estranho, como um Mandalorian, e não um comum humano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de um rumor é um rumor do Latino Review. :P Mas em relação ao EU, estão para breve algumas alterações. Não o noticiámos aqui mas foi constituido um grupo para redefinir as regras do canon em Star Wars. Vamos ver o que será decidido ...

      Eliminar