terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Star Wars Rebels: apresentamos Greg Weisman, Produtor Executivo


Greg Weisman, produtor executivo da série "Star Wars Rebels", deu uma entrevista exclusiva ao site StarWars.com sobre a próxima série de animação da Lucasfilm, a sua carreira e muito mais.
 
A série Star Wars Rebels irá aproximar-se ao Episódio IV no que ao tom diz respeito, explica o produtor executivo, adiantando que a série irá mostrar os primeiros passos da Rebelião. Quando a série começa, a Aliança Rebelde não está ainda organizada, mas o avançar dos episódios e das temporadas irá mostrar-nos esse dessenvolvimento. "Isso é tremendamente emocionante", disse Weisman.

Weisman referiu ainda ser um geek desde sempre, tendo lido comics desde criança, tendo começado a sua carreira como assistente editorial na DC Comics. Trabalhou e progediu na empresa tendo chegado a editor-adjunto. Foi depois "recompensado" pelo seu trabalho e transitou para a área da animação, tendo estado envolvido na criação da série "Gárgulas", um cartoon da Walt Disney, e, mais recentemente, trabalhou na série Young Justice.

Weisman viu o filme Star Wars pela primeira vez em 1977, com 13 anos de idade e adorou. Apesar disto, o filme "O Império Contra-Ataca" é o seu favorito de toda a saga.

Apesar da grande quantidade de trabalho envolvida na produção da série, Weisman é claramente um homem entusiasmado com o projecto. "É realmente muito fixe," como o próprio diz.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário