segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RUMOR: Episódios II e III irão ser lançados em 3D durante o próximo ano?

Foi através do site Jedi News que nos chegou o seguinte rumor, já que foi a equipa deles que, através de um mail que lhes foi enviado pelo Patrick K., chegaram ao post original feito no site deathstar.nl. Deixamos aqui uma tradução, feita por nós, do conteúdo do email:

Tenho mais algumas notícias. Pathé é o nome de uma grande cadeia de cinemas na Holanda e enquanto andava a navegar pelo seu site cruzei-me com algo interessante. Era algo que ainda não tinha visto em qualquer outro lado, por isso a primeira coisa que fiz foi uma chamada para confirmar. E assim o fizeram. No site eles têm o filme "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" listados como estrando em Dezembro de 2014, ambos em 3D.

Naturalmente também contactei a Disney da Holanda, mas ainda não recebi resposta deles. Mais, outro pequeno detalhe: os filmes na Holanda estreiam normalmente à Quinta-Feira, por isso (como aconteceu com o Episódio III) pensei imediatamente que a estreia seria aqui no dia 17 de Dezembro. A Disney Holandesa ainda não confirmou, mas na minha chamada com a empresa Pathé eles também confirmaram esta data."


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário