domingo, 3 de novembro de 2013

[CROSS PROMOTION] Collider estreia dia 14 de Novembro!


O filme português de ficção cientifica - o COLLIDER - estreia já no próximo dia 14 de Novembro em algumas salas do país.

COLLIDER, é um filme de ficção científica inspirado no universo (storyworld) e no livro de banda desenhada com o mesmo nome criados pelo português Nuno Bernardo, argumentista e produtor de COLLIDER, fundador da produtora beActive (Diário de Sofia, T2 para 3, Beat Girl, etc) e que retrata as 24 horas de um grupo de seis personagens que se vêem presos no ano 2018 no campus do CERN, na Suiça, após o apocalipse.

O filme contou com o apoio e incentivos do Governo Irlandês e também do FICA – Fundo de Investimento para o Cinema e Audiovisual em Portugal. A distribuição internacional está a cargo da Content.

Em 2013, a beActive celebrou o seu 10º aniversário com o lançamento Europeu da sua primeira longa-metragem “BEAT GIRL” (Maio), recentemente nomeada para os próximos EMMYS, e prepara-se agora para lançar nas salas de cinema portuguesas, a 14 de Novembro, o seu primeiro filme de ficção científica “COLLIDER” com o apoio do Cinema City Alegro/Alfragide e Campo Pequeno e dos Vivacine Maia, Guarda e Caldas da Rainha.

Vejam o trailer aqui:

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário