domingo, 10 de novembro de 2013

Clone TV - Especial "2º Manga & Comic Event" 2013


Clone TV - Especial "2º Manga & Comic Event 2013"

Descrição: É certo que podem já ter passado meses demais desde a realização do evento, mas a verdade é que é preciso recordar o ditado que nos diz que "mais vale tarde do que nunca...". A Clone TV decidiu por isso, e ainda assim, finalizar e colocar online a video-reportagem feita durante o evento "2ª Manga & Comic Event", que ocorreu no mês de Agosto em Faro, Algarve.

Depois de uma primeira edição bem sucedida, esta segunda edição do evento superou todas as expectativas, tendo reunido no seu recinto milhares de fãs de Comics, Mangas, Anime, etc, etc ...

Entre aqueles não faltaram os fãs de Star Wars que estiveram presentes e que fizeram da banca da Clone TV um ponto de paragem obrigatório. Além da exposição de parte da nossa colecção pessoal, os fãs de Star Wars puderam ainda trocar impressões sobre algumas das notícias que têm vindo a público sobre os próximos filmes Star Wars.

Além da banca da Clone TV não faltaram as habituais bancas de artistas amadores, artesãos do alternativo, coleccionadores, bancas de comércio e lojas, workshops e um concurso de cosplay.

Connosco levámos também algum material do Star Wars Clube de Portugal, assim como do Outpost Lusitano da Legião 501, do projecto "Probe Droid" e ainda do filme de ficção cientifica "COLLIDER". Estes materiais chamaram também à atenção, pelo que esperamos ter ajudado na divulgação dos seus projectos.

Vejam tudo e recordem o evento com o nosso vídeo!

Saibam mais sobre o projecto e vejam algumas fotos do evento na nossa página do facebook.

Qualquer sugestão, dúvida, proposta ou outro assunto relacionado enviem mail para tv.clone@gmail.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário