quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sequela de Star Wars Battlefront chegará a tempo do Natal de 2017


De acordo com a EA, o próximo jogo Star Wars Battlefront será lançado a tempo da quadra natalícia de 2017, prometendo ser maior do que nunca e corrigir algumas das "falhas" que mais incomodaram os jogadores aquando da saída, em 2015, do jogo.
“Estamos entusiasmados em trazer um novo Star Wars Battlefront aos fãs de todo o mundo na quadra natalícia de 2017,” afirmou Andrew Wilson, CEO da EA, durante a conferência sobre os resultados financeiros da editora.

“O nosso próximo Star Wars Battlefront será ainda maior, levando os jogadores até mais locais e deixando-os jogar com mais heróis e personagens de várias eras Star Wars,” acrescentou. (...) Haverá novas formas de jogar, incluindo a estreia de uma campanha a solo e muito, muito mais que estamos entusiasmados em partilhar com os nossos jogadores nos próximos meses.”

Wilson revelou também que o jogo é uma co-produção entre a DICE, a Motive e a Criterion. A EA disse também estar a recolher feedback recebido nos canais oficiais dedicados ao jogo, de modo a melhorar a sequela e fazer dela uma "experiência Star Wars autêntica".

Uma nota no site da saga também confirma que a equipa de Battlefront “mudou o seu foco para criar o próximo excelente jogo Star Wars”.

O último Star Wars Battlefront chegou ao mercado em 2015, tendo sido publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: starwars.ea.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário