quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Trailer da "Mid Season" de Rebels traz revelações e algumas "caras" conhecidas.


É verdade, vamos voltar a ver Obi-Wan Kenobi, desta vez na sua "forma final" em Star Wars Rebels. Mas esta é apenas uma das caras familiares que vamos ver neste trailer do meio de temporada da terceira temporada da série Star Wars Rebels.

Mas não percamos mais tempo. Vejam:



Já vimos Obi-Wan em Rebels antes, mas sempre na sua encarnação mais jovem, interpretada nos filmes pelo actor Ewan McGregor. Esta será a primeira vez que o podemos ver numa versão mais próxima da representada pelo actor Alec Guinness. E a razão para esta estreia parece ser óbvia: Darth Maul está novamente em cena e quer a desforra que anda a reclamar para si desde que o jovem Kenobi o cortou ao meio no fim de "A Ameaça Fantasma".

Imaginamos, contudo, que a batalha entre estes dois "titãs" não vá acontecer senão no final da temporada. Antes disso, temos muita acção a acontecer: a Sabine parece tentar abraçar a sua ligação à Força ao utilizar o Dark Saber, isto enquanto tenta recrutar os seus camaradas Mandalorianos; Mon Mothma aparece, acompanhada do seu colega e também Líder Rebelde, o General Dodonna; o TIE Defender pode ser também visto; temos um vislumbre dos Imperial Death Troopers em modo animação; Thrawn e Tarkin parecem ter um maior destaque nesta parte da série; e, por fim, temos que perguntar qual será a ligação de Ezra com Kenobi e o seu aviso?


O que não surge neste trailer é alguma pista sobre se veremos os acontecimentos de Rogue One nesta temporada. É evidente que podemos ver as sementes dos acontecimentos que levaram aos do filme, como ao surgimento da Frota Rebelde e, como já dissemos, parecem surgir alguns Imperial Death Troopers no filme.

Rebels regressa às televisões norte-americanas no próximo sábado com um especial de dois episódios que contará com a participação de Forest Whitaker como Saw Gerrera.
 
Fonte: io9.gizmodo.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário