quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Star Wars: Force Arena traz Darth Vader, Han Solo e personagens de Rogue One para Android e iOS


Numa tentativa de aproveitar o grande sucesso do filme "Rogue One: Uma História de Star Wars" no mundo inteiro, o estúdio coreano Netmarble lançou ontem, dia 11 de Janeiro, o jogo para as plataformas móveis "Star Wars™: Force Arena" para Android e iOS, jogo que havia sido anunciado no passado mês de Dezembro.


Em Star Wars™: Force Arena liderarás uma poderosa equipa de personagens emblemáticos de Star Wars™, inclusive os favoritos de Rogue One™: Uma História de Star Wars™, em batalhas cheias de adrenalina em tempo real contra jogadores de todo o mundo!", revela a descrição do jogo.
O jogo em questão segue uma tendência já vista noutros jogos ao misturar elementos tradicionais de jogos de cartas com os de Multiplayer online battle arena (MOBA). Contudo, ainda mais porque se trata de um jogo de "Star Wars", esperem bastante acção em batalhas multiplayer e, claro, todos os vilões e heróis da saga como os icónicos Darth Vader e Han Solo e, também, os personagens do filme mais recente.
 
 
"Star Wars™: Force Arena" é totalmente gratuito, mas oferece compras no aplicativo para o desbloqueio de conteúdo extra. Estão prontos para liderar o vosso esquadrão e batalhar contra os inimigos? Se a resposta for sim, sigam o link abaixo para fazer o download do jogo:
 
Star Wars™: Force Arena
Desenvolvedor: Netmarble Games
Preço: grátis
Tamanho: Não informado (Android) / 197 MB (iOS)

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário