quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Donald Glover fala sobre preparação para o papel de Lando Calrissian

 
Em entrevista ao USA Today, o actor Donald Glover falou sobre a sua preparação para o papel do contrabandista Lando Calrissian no próximo filme Star Wars que será dedicado à personagem de Han Solo. A entrevista aconteceu após a saída da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro em que o actor foi premiado pela sua série de TV "Atlanta".
 
"Não comer nada agradável para o resto da vida," começa por brincar, continuando para dizer que "Lando é especialmente importante, foi literalmente o primeiro brinquedo que recebi. Quando tens algo que é icónico ... a que as pessoas prestam atenção, é difícil porque queres cumprir as expectativas. O problema é que tudo o que podes fazer é cumprir as tuas próprias expectativas. E Star Wars está lá cima."

"Aquilo que mais quero é divertir-me. Os realizadores (Christopher Miller e Phil Lord) são fantásticos. Gosto muito do tipo que vai interpretar o Han (Alden Ehrenreich). Vai ser uma boa experiência, estou a preparar-me para a diversão com os rapazes."
   
A personagem Lando Calrissian surge pela primeira vez em “O Império Contra Ataca”, voltando depois em “O Regresso de Jedi”. Amigo dos tempos de contrabando, é dele que Han Solo ganha a Millenium Falcon, no que parece ter sido um jogo que correu mal a Lando. O guionista Lawrence Kasdan afirmou que o spin-off passa-se aproximadamente dez anos antes de “Uma Nova Esperança”, e não se focará no local onde Han Solo nasceu ou como foi criado, mas sim no seu período como contrabandista, antes de conhecer Luke e Leia.

Alden Ehrenreich (“Ave César”) será responsável por dar vida ao personagem antes interpretado por Harrison Ford. O filme será realizado pela dupla Phil Lord e Chris Miller, com roteiro escrito por Lawrence Kasdan e filho, Jon Kasdan.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário