quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Disney terá reunião para decidir futuro de Leia

 
A morte de Carrie Fisher apanhou o mundo do cinema de surpresa, em particular os fãs de Star Wars, que vão recordar para sempre a actriz como Princesa Leia. Ainda este ano, vamos poder revê-la no Episódio VIII de Star Wars, filme cujas gravações terminou antes de morrer.

Não sabemos qual será o desfecho para a sua personagem, mas Leia iria participar também no Episódio IX, que estreia em 2019, e que vai concluir a nova trilogia da saga.

De acordo com o The Hollywood Reporter, altos responsáveis da Disney e Lucasfilm vão reunir-se brevemente em Los Angeles com Colin Trevorrow, realizador do Episódio IX, para explorar as opções para fechar o arco da personagem. De acordo com o THR:

"A sua icónica Princesa Leia está prevista para os próximos dois filmes de Star Wars, as fontes do THR dizem que teria pelo menos duas cenas planeadas para o Episódio VIII (Dez. 15) e Episódio IX (2019): Um encontro de Leia e Luke Skywalker (Mark Hamill) e um confronto com Kylo Ren (Adam Driver), o seu filho, que matou o pai, Han Solo, em O Despertar da Força."

É impossível especular sobre a resolução enquanto não percebermos como a personagem vai fechar o Episódio VIII, fala-se em reshots, ou até na possibilidade de usarem uma versão de Leia em CGI, à semelhança do que foi feito com Rogue One, ainda que no campo ético, isso levante algumas questões.

De momento, temos apenas a certeza de podermos dizer um último adeus a Carrie, quando Star Wars: Episódio VIII estrear, a 15 de Dezembro deste ano.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário