segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A TEMPORADA DA FORÇA chega à Disneyland® Paris

– De 14 de janeiro a 26 março 2017 –


De 14 de Janeiro a 26 de Março de 2017, a Disneyland® Paris vai despertar com a Temporada da Força, uma celebração única da saga intergaláctico.

Imagine uma experiência única, encontrar-se cara-a-cara com a Capitã Phasma ou com uma Stormtrooper's Patrol; imagine actividades criadas para transportar os convidados para uma galáxia muito, muito longínqua; imagine um espectáculo nocturno sob um céu de estrelas com arquitectura imponente como pano de fundo.

O Parque Walt Disney Studios® vai estar no coração desta celebração, com todo um conjunto de eventos que os fãs de Star Wars vão adorar, mas não é tudo:
 

“First Order March”, “Stormtrooper's Patrol” e “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”


Durante esta temporada, os dias do Parque Walt Disney Studios® serão marcados pela presença épica das personagens saídas do mundo Star Wars. A iniciar esta viagem intergalática está “First Order March”, conduzida pela Capitã Phasma, que será seguido pelo espectáculo “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, que foca a atenção em várias personagens icónicas da saga como Darth Vader e Kylo Ren. Finalmente, os convidados serão confrontados pela Stormtroopers Patrol, com a qual vão poder interagir!
 

“Star Wars: A Galactic Celebration”

Ao cair da noite, o Parque Walt Disney Studios vai iluminar-se com as cores da icónica saga STAR WARS™ num espectáculo desenhado especialmente para a Disneyland® Paris. “Star Wars: A Galactic Celebration” é um espectáculo arrebatador de luz e som, com projecções e efeitos especiais, e com muito mais surpresas. Heróis da saga como o Chewbacca e o R2-D2, bem como Kylo Ren, Darth Maul, Darth Vader e muitos outros, vão estar presentes, para encantar todos os convidados. Personagens icónicas do Empire, da First Order e claro da Resistência vão aparecer em palco, acrescentando uma incrível dimensão a este espectáculo que presta tributo a esta saga. Um evento único imperdível. Apenas de 14 de Janeiro a 26 de Março de 2017.
 

Os Jedi tomam o palco no Parque Disneyland®


Para trazer equilíbrio à Força, os Master Jedi aguardam os jovens Padawans, dos 7 aos 12 anos, para o treino diário na Jedi Training Academy (Vidéopolis® - Discoveryland). De 12 de Janeiro a 4 de Maio de 2017, este treino especial vai leva-los ao coração do mundo Star Wars e deixá-los caminhar lado-a-lado com os heróis da saga.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário