segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fãs, elenco de "Star Wars" e outras celebridades deixam palavras de apoio a Carrie Fisher

 
Os fãs e os atores de "Star Wars" têm usado as redes sociais para desejar uma rápida recuperação a Carrie Fisher, que está hospitalizada na sequência de um ataque cardíaco

As redes sociais têm-se enchido de palavras de esperança e apoio a Carrie Fisher, que foi hospitalizada esta sexta-feira em estado grave, depois de ter sofrido um ataque cardíaco a bordo de um avião.

A atriz de 60 anos, conhecida pelo papel de Princesa Leia em Star Wars, já recebeu desejos de rápidas melhoras de vários amigos, fãs e colegas, incluindo Mark Hamill e Peter Mayhew, que com ela partilharam o sucesso da saga escrita por George Lucas.

"Que os nossos pensamentos e orações vão para a nossa amiga e para a princesa preferida de toda a gente", escreveu Peter Mayhew, que dá vida a Chewbacca. Já Hamill, o eterno Luke Skywalker, enviou "todo o amor" para Fisher, notando ainda que "2016 não poderia ficar pior".
 
Thoughts and prayers for our friend and everyone's favorite princess right now.. @carrieffisher




Várias celebridades já seguiram o exemplo e, através do Twitter, enviaram as suas palavras de força. Sharon e Ozzy Osbourne, William Shatner (estrela da saga Star Trek), Michael Rosenbaum, E.L. James (escritora de 50 Sombras de Grey), Christina Applegate e Bette Midler são algumas das figuras que se confessaram "devastadas" pela notícia e que enviaram todo o seu "amor" e "esperança" para a atriz.





I'm devastated. Everyone send their prayers to my good friend@carrieffisher - I know she'll pull through. @LourdBillie@DaveMirkin


The world waits. Sending love and light to @carrieffisher and her family.




's had a heart attack; hope and pray she recovers soon. Quick witted, hilarious on paper and in person, and just plain beloved.


Recorde-se que a atriz norte-americana foi internada de emergência em Los Angeles, EUA, depois de ter sofrido um ataque cardíaco grave durante um voo entre Londres, Reino Unido, e Los Angeles. O seu irmão, Todd Fisher, afirmou que Carrie estava "estável", mas veio entretanto retificar dizendo apenas que a irmã se encontra nos cuidados intensivos.

"Não sabemos, certamente, em que condição ela se encontra. É por isso que ela está na Unidade de Cuidados Intensivos. Toda a gente quer especular, mas esta não é a altura certa para isso. Peço que todos rezem para que ela fique boa", frisou.
 
Fonte: dn.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário