terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DICE CONFIRMA CAMPANHA SINGLEPLAYER EM STAR WARS BATTLEFRONT 2

 
Depois da muito criticada omissão de uma campanha singleplayer em Star Wars Battlefront, a DICE confirmou que vai criar uma para a sequela do próximo ano.

Apesar da iniciativa já ter sido sugerida pelo chefe dos EA Studios, Patrick Soderlund, esta é a primeira vez que é discutida de forma explícita e oficial.

Em conversa com a Eurogamer, o produtor da DICE, Paul Keslin, disse o seguinte:

"Eu próprio, como fã de Star Wars, quero história, quero narrativa, quero algo que possa jogar que me faça sentir imerso naquele mundo, mas que me dê algo que possa acompanhar e perseguir."

A Eurogamer refere ainda que a campanha "está assegurada," e que a DICE aprendeu enquanto trabalhou na sua abordagem aos DLC de Rogue One e da Death Star para Battlefront.

Durante a E3 deste ano, foi confirmado que os Motive Studios de Jade Raymond - que estão já a ajudar a criar o jogo de ação/aventura de Star Wars da Visceral - iriam assistir a DICE em Battlefront 2. Keslin confirma também que o papel específico da Motive é desenvolver a campanha.

Discutindo a forma como a DICE mudou o foco para introduzir as funcionalidades multiplayer na campanha de Battlefield 1, Keslin explicou:

"Tem muito a ver com aquilo que falámos acerca da identidade da DICE e da forma como abordámos os jogos. Vamos fazer parceria com algum pessoal da Motive - eles têm o seu próprio entendimento das coisas - mas nós temos uma relação muito próxima com eles, e queremos que tudo seja uma experiência coerente.

"Não queremos que o singleplayer não seja ótimo, e que o multiplayer seja excelente, mas que nada esteja relacionado."

Star Wars Battlefront 2 deve chegar durante o próximo ano, e parece que o jogo se vai inspirar mais nos filmes de Star Wars mais recentes, como O Despertar da Força, Episódio VIII e Rogue One.

Fonte: http://pt.ign.com 


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário