domingo, 20 de novembro de 2016

Recrutamento Clone TV

Quem tem acompanhado a Clone TV sabe que foi, durante muito tempo, um projecto de uma pessoa só. No entanto, as circunstâncias em que a Clone TV foi criada alteraram-se e a disponibilidade da sua actual equipa para dedicar-se ao projecto não é a mesma de há uns tempos atrás.

Por esse motivo a Clone TV inicia hoje um processo de recrutamento que visa o reforço da sua equipa para que possamos continuar a oferecer aos nossos leitores um trabalho de qualidade no que diz respeito a informação Star Wars. 

É claro que, mesmo os que possam não ter disponibilidade para uma colaboração mais frequente, continuam, como sempre, a estar convidados para colaborações espontâneas, ora enviando um texto, fotos ou vídeos relacionados com Star Wars e com alguma experiência que possam ter tido.

Mas, no que diz respeito à equipa permanente da Clone TV, procuramos fãs de Star Wars com disponibilidade e vontade para:
  • integrar a nossa equipa das redes sociais (produzir conteúdos para a página da Clone TV no Facebook,  criar dinâmica de diálogo e discussão e ainda criar conteúdo para outras redes sociais onde estejamos e que estejam a ser descuradas por falta de tempo);
  • integrar a nossa equipa de redactores do blogue, fazendo um trabalho de colecção de notícias relacionadas com Star Wars e respectiva publicação das mesmas de acordo com parâmetros estilísticos definidos, no blogue;
  • criadores de conteúdo (escritos, vídeo ou fotografia) para a Clone TV, para partilhar no site ou canal do youtube.
Procuramos ainda correspondentes internacionais - que possam escrever em Português - para dar conta de notícias relacionadas com a comunidade Star Wars nos respectivos países (Brasil sendo de momento a nossa prioridade).

Os interessados em colaborar devem enviar um email para o nosso endereço electrónico - tv.clone@gmail.com - com o assunto "Recrutamento Clone TV" e com uma "carta de motivação" onde nos indiquem qual o contributo possível que podem dar à Clone TV.

Todas as candidaturas serão avaliadas, sendo a sua aceitação alvo de um período experimental onde se avaliará, na prática, da prestação de cada um dos colaboradores.

Como compreendem, o trabalho prestado será a título de voluntariado.

Se acham que estão à altura do desafio, arrisquem e entrem em contacto connosco!




Venham fazer parte desta equipa!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário