quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Luke Skywalker vai aparecer com visual diferente em Star Wars: Ep. VIII


O site Making Star Wars partilhou uma possível descrição das vestes de Luke Skywalker no filme Star Wars: Episódio VIII.

"Luke Skywalker usa um figurino mais escuro do que o de O Despertar da Força, lembra mais o figurino de O Regresso de Jedi no corte e na cor. A túnica cinzento escuro cai sobre os ombros e peitos como um xaile. O seu braço direito fica livre e parte do seu peito fica coberto pela capa, num corte similar ao da Capitã Phasma. No filme, o figurino parece sujo a maior parte do tempo. Skywalker aproxima-se mais de Yoda em Dagobah em termos de estilo do que do figurino branco usado quando conheceu Rey no final de O Despertar da Força", diz a descrição, que também aponta que o figurino não tem um cinto com lugar para carregar o sabre de luz. 

É que o site confirmou ainda filmagens de uma sequência em que Luke está a treinar Rey, e em que os dois têm um tipo de confronto com Kylo Ren em Ahch-To, o primeiro Templo Jedi em que a jovem se cruzou Luke. E parece que, pelo menos durante esta sequência de treino, Hamill não estava a usar um sabre de luz, utilizando antes algum tipo de equipamento. De acordo com MakingStarWars, “há uma discussão sobre se Luke vai realmente usar um [sabre de luz] neste filme”.

Assim, Luke Skywalker (Mark Hamill) não será visto nas suas "clássicas" vestes brancas no Episódio VIII. Agora, como um professor endurecido, o Jedi deve usar roupas mais escuras, como uma metáfora da sua nova jornada.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário