quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Jerry Seinfeld tem ideias bem bizarras para Star Wars

Jerry Seinfeld, um comediante que é mais conhecido por criar e protagonizar a série Seinfeld, deu uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter na qual lhe foi perguntado se aceitaria participar num grande blockbuster. Aparentemente, ele tem ideias muito curiosas sobre uma personagem que poderia interpretar em Star Wars. Segundo ele:

Eu poderia participar. Mas eu duvido. Sou esperto o suficiente para saber… Ninguém vai me colocar em Star Wars. Ninguém quer uma personagem em Star Wars que diga, “Sabes, todos esses mortais que estás a fazer não derrotam a pessoa contra quem estás a lutar. Podias parar com as acrobacias e continuar com as batalhas com lasers.” Esse seria a minha personagem e ninguém quer essa personagem em Star Wars, um tipo que seja lógico.

Porém, apesar das ideias bizarras, Jerry Seinfeld conhece bastante do universo da franquia. O comediante declarou ainda que:

Eu vejo bastante de Star Wars com os meus filhos. E eu pensei que se eu estivesse em Star Wars, no lugar de Darth Sidious eu poderia ser Areyouserious? [VocêEstáAFalarASério?] … “Você quer atacar um planeta inteiro? Sério?” Eu seria do lado sombrio da Força. Eu ficaria feliz com isso.

Talvez não vejamos Jerry Seindfeld num filme Star Wars, mas ficam de qualquer forma para a posteridade as suas ideias.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário