quarta-feira, 21 de setembro de 2016

GO ROGUE - Capítulo 2 [LEG PT-PT]


JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O 2º CAPÍTULO COM AS NOVAS FIGURAS DE “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS”

"A nossa missão de resgate é um desastre... Todo o meu projeto já está atrasado e excedeu o orçamento." - Diretor Krennic, Capítulo 2, Go Rogue. Junta-te à Rebelião!

O que acontece agora? Já está disponível o Capítulo 2 da série de YouTube criada pelos fãs de Go Rogue. Junta-te à Rebelião! Esta história original de quatro capítulos em stop-motion, que é escrita, realizada e produzida por um grupo de super fãs de Star Wars, apresenta novos produtos da linha “Rogue One”, antes de ser posta à venda a 30 de setembro.

O primeiro capítulo foi muito bem recebido pelos fãs de todo o mundo, atingindo mais de 2,7 milhões de visualizações desde o seu lançamento a 31 de agosto. A série segue as aventuras das figuras de "Rogue One" da Hasbro, LEGO, FUNKO, Jakks Pacific, Mattel e Disney Store, enquanto tentam descobrir as instruções da Estrela da Morte da LEGO que o Império perdeu.

O primeiro capítulo termina com Jyn Erso a fugir com as instruções da Estrela da Morte da LEGO. Agora tem de aprender a confiar numa equipa improvável de heróis. Este novo grupo de rebeldes pode derrotar o Império e restabelecer a liberdade da Galáxia.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário