quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Começam os planos para além de 2021

Quando a Disney comprou a Lucasfilm, e logo após o anúncio de uma nova trilogia, muitos ficaram convictos que a empresa, assim como as suas subsidiárias (como a Marvel) venham a explorar durante muitos e longos anos a franquia.

No seguimento de isso, o site Variety confirmou hoje que Bob Iger encontrou-se com Kathleen Kennedy para projectar a saga Star Wars de 2021 em diante. Rogue One estreará no final deste ano, o Episódio VIII está previsto para final de 2017, assim como Han Solo em 2018, Episódio IX para 2019 e teremos ainda um filme, cujo tema será ainda anunciado, em 2020. Esta reunião deu-se para planear o filme que deverá estrear em 2021 e o que fazer a partir desse ponto. O artigo menciona ainda uma reunião semelhante com a Marvel, apesar da “Casa das Ideias” já ter feito esse trabalho há bastante tempo e, aparentemente, eles já têm planos até o final da década de 2020.

Esta notícia não deixou de provocar algum desapontamento em alguns fãs de Star Wars que preferem manter os filmes com uma essência “especial”, temendo por isso que a profusão de novos filmes acabe por remover de Star Wars a qualidade que lhe é esperada.

Fonte: sociedadejedi.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário