quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bandas desenhadas vão mostrar passado do Mestre Yoda

Os comics de Star Wars da Marvel vão ter direito, a partir do seu número 26, a um novo arco da história, onde vamos poder mais da história de Yoda, retrocedendo a um período pré-Star Wars: A Ameaça Fantasma.

O website de Star Wars revelou o próximo arco de história, para o número 26 do comic, conversando, no processo, com o escritor da série, Jason Aaron. Luke Skywalker irá, aparentemente, encontrar uma entrada num diário de Obi-Wan Kenobi que aborda a história de Yoda.


"Sabem, já vimos Yoda como o professor, como o Jedi Master sensato, mas eu queria ver Yoda apenas como o Jedi," disse Aaron. "Por isso, isto coloca-o numa aventura pouco usual."

Aaron mencionou também que criar um adversário digno para o pequeno, mas poderoso Jedi foi uma tarefa árdua. Apesar disso, acredita que "criaram uma resposta interessante para essa questão."

Questionado sobre se iríamos ver um Yoda de 600 anos, Aaron confirmou apenas que será pré-Ameaça Fantasma, embora não precisando quão antes dos acontecimentos do filme. No entanto avançou que "Contámos com uma breve aparição de Qui-Gon e de um Obi-Wan jovem, por isso já deve ajudar a perceber uma data".

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário