quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ADAM DRIVER COMPARA GUIÃO DO EPISÓDIO 8 AO DE O IMPÉRIO CONTRA-ATACA


Adam Driver, que interpreta Kylo Ren nos novos filmes de Star Wars, falou acerca do guião de Star Wars: Episódio 8.

Numa entrevista com o Collider, Driver comparou o guião de Episódio VIII ao de O Império Contra-Ataca, uma vez que muda ligeiramente o tom em relação ao filme anterior.

"É semelhante à forma como O Império Contra-Ataca tem um tom diferente," disse Driver. "Para aqueles que ficam sempre "oooh, é mais obscuro" mas não sei o que isso realmente significa. É apenas diferente em termos do seu tom, de uma forma que eu acho que é excelente e necessária, mas também muito clara."

Driver afirma também que o escritor e realizador Rian Johnson confia que o seu público está "preparado para nuances e ambiguidade," e que "não vai simplificar nada."

O actor elogiou ainda a escrita e capacidades de Johnson como realizador:

"Rian vai entrar em algo que nós de alguma forma preparámos, e ele apenas levou isso para o próximo nível, de uma forma brilhante... a sua escrita é muito clara. Aprendi imensas coisas acerca da minha personagem através da sua escrita."

A próxima vez que virmos Adam Driver será em Paterson, realizado por Jim Jarmusch.

Star Wars: Episódio VIII tem estreia marcada para dezembro de 2017. Vai começar exactamente onde terminou o Episódio VII, e John Williams confirmou recentemente que irá ser o responsável pela banda sonora do filme.


Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário