segunda-feira, 6 de junho de 2016

STAR WARS CELEBRATION EUROPE VAI EXIBIR FATOS E ADEREÇOS DE ROGUE ONE

A edição deste ano da Star Wars Celebration na Europa vai exibir fatos e adereços usados nas filmagens de Rogue One.

Os que conseguirem marcar presença no evento vão ter a oportunidade "exclusiva" de ter um primeiro olhar sobre uma selecção de itens que aparecem no próximo filme de Star Wars da Disney e da Lucasfilm, que foram "seleccionados especialmente para o evento."

Segundo uma publicação de anúncio no website oficial da exposição, o plano é criar uma "exibição walk-through" que permita a qualquer um com um bilhete válido para o Star Wars Celebration "admirar de perto a arte e o design de artefactos usados durante as filmagens de Rogue One."

A Star Wars Celebration Europe 2016 decorre de 15 a 17 de Julho, em Londres, sendo que esta exibição em particular vai decorrer durante os três dias da exposição. No mês passado, a Disney anunciou que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Gareth Edwards, realizador de Rogue One, vão marcar presença no evento.

Rogue One: A Star Wars Story, tem estreia marcada para 15 de dezembro. Ao que parece, o filme vai passar por uma fase onde se voltarão a filmar, durante 4 semanas, algumas cenas para ajustar o seu tom, para que possa assemelhar-se mais ao do Episódio IV. Relembramos ainda que Rogue One terminará 10 minutos antes do início de Uma Nova Esperança.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário