quinta-feira, 2 de junho de 2016

Será que vamos ter GENERAL THRAWN na terceira temporada de Star Wars Rebels?


É o mais recente rumor relacionado com Star Wars. Tudo surgiu quando o produtor executivo da série animada Star Wars Rebels, Dave Filoni, partilhou uma imagem na sua conta do Twitter.


Filoni escreveu: Eu quero vê-los na Star Wars Celebration 2016! E não esqueçam, há sempre um pouco de verdade nas lendas. A acompanhar o texto vinha uma imagem da lateral de um livro. Logo, os fãs investigaram e sugeriram que se tratava de "O Herdeiro do Império", romance de Timonthy Zahn que apresenta GENERAL THRAWN . Daí a surgirem as primeiras especulações sobre a presença da personagem na série foi um pequeno passo.

Thrawn é um comandante do Império e um dos principais personagens do universo expandido. Amado pelos fãs e protagonista de uma das melhores trilogias de livros de Star Wars, muitos acreditavam que ele tinha sido excluído da linha do canon da franquia, mas como Rebels faz parte da linha do tempo oficial, a sua aparição trará a personagem para o canon.

A Star Wars Celebration acontece entre os dias 15 e 17 de Julho, em Londres. É bem provável que mais informações sobre Star Wars Rebels sejam divulgadas por lá.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário