quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rogue One - Novas gravações poderão incluir humor e personagem importante

Ontem, terça-feira (dia 31 de Maio), partilhámos a notícia de que Rogue One: Uma História Star Wars terá algumas das suas cenas a passar por novas filmagens devido à insatisfação da Disney com a versão inicial do filme. Agora novas informações oferecem mais detalhes sobre as filmagens adicionais.

No entanto, o site Deadline avançou hoje que as coisas não terão sido bem assim: o filme, ao contrário do que o rumor revelava, só terá sido mostrado para um grupo bastante restrito de executivos, e a recepção não foi nem um pouco desastrosa como se quis dar a entender, embora tivesse sido referido que o filme “poderia melhorar“.

De acordo com outras publicações, como a Variety e Hollywood Reporter, as novas gravações servirão assim para adicionar uma “importante personagem”. De acordo com Borys Kit, do THR, o filme é um prelúdio que acaba exactamente no momento em que Uma Nova Esperança começa, e ele foi considerado sério demais. As novas gravações trarão por isso mais diversão e um “sentimento clássico de Star Wars.”

O primeiro filme derivado da franquia Star Wars passará por quatro semanas de novas filmagens no mês de Julho, a apenas cinco meses do seu lançamento nos cinemas.

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) será a protagonista. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Com guião de Chris Weitz (Cinderela) e realização de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 15 de Dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário