terça-feira, 7 de junho de 2016

Novo vídeo de LEGO Star Wars: The Force Awakens


Depois de visitar toda a série, agora é a vez de Star Wars: O Despertar da Força também ganhar a sua versão LEGO. O jogo chega a várias plataformas no próximo dia 28 de Junho e, para já ir aquecendo os motores da Millenium Falcon, o pessoal da Traveller’s Tales trouxe um novo trailer que mostra um pouco do que os jogadores encontrarão neste regresso a uma galáxia muito, muito distante feita de blocos de montar.

No vídeo, vemos um pouco de um dos conteúdos adicionais que o título deve trazer. Como parte de seu Season Pass, o DLC The Empire Strikes Back Character Pack traz personagens e eventos relacionados ao filme O Império Contra-Ataca e retoma os acontecimentos do filme de 1980. Como pode ser visto no rápido vídeo liberado pela Warner, a icónica Batalha de Hoth está de volta, com direito a Luke, Leia e Han Solo de volta à acção. 

E pode ser um pouco estranho ver um DLC focado nos filmes antigos quando já há um jogo inteiro dedicado a eles. No entanto, não é demais recordar que a série LEGO evoluiu bastante desde os primeiros jogos inspirados em Star Wars e esta é uma óptima oportunidade para actualizar alguns conceitos. O simples facto de termos falas entre as figuras já é uma evolução enorme. Só esperamos que esses “remakes em DLC” não virem uma tendência daqui para a frente.


A Warner Bros. permite que todos os compradores que reservem o jogo tenham acesso gratuito a este pacote extra, que faz ainda parte do Passe de Temporada, e se quiserem saber o que vão ter quando chegar o dia 28 de Junho, então não percam este vídeo.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário