sábado, 28 de maio de 2016

Surgiram imagens de um jogo de estratégia baseado em Star Wars

Imagens de um jogo de estratégia em tempo real de Star Wars apareceram online nos últimos tempos.

Carregado originalmente para o Vimeo por um utilizador que indicava ser a ex directora de áudio da EA, Elise Baldwin (e detectado posteriormente pelo Nerd_Leaks), as imagens mostram uma batalha terra-ar que se desenrola em Tatooine, pela altura da trilogia original.

O clip original foi já removido do Vimeo.

As unidades Rank-and-file incluem esquadrões de Stormtroopers e Rebeldes, AT-ATs, AT-STs, TIE Fighters, e X-Wings. Também se podem vislumbrar aquilo que parecem unidades Hero, onde se destacam Luke Skywalker e a Millennium Falcon.

Outra característica interessante é a aparição de trânsito, tanto terrestre como aéreo, desde Jawas a naves de transporte Gallofree.

Aqui estão algumas capturas de ecrã:









A descrição que constava no vídeo original dizia que o jogo "não chegou aos mercados," tendo estado "em desenvolvimento durante mais de um ano." O mais certo é tratar-se de um projecto cancelado. Não foram avançadas informações acerca das potenciais plataformas do jogo.

A EA está actualmente a trabalhar em diversos jogos de Star Wars, onde se destacam uma sequela para Battlefront, um jogo de acção-aventura na terceira pessoa pela mão da produtora de Titanfall e um outro jogo, escrito por Amy Hennig e produzido pela Motive de Jade Raymond, que só vamos ver "daqui a alguns anos."

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário