segunda-feira, 28 de março de 2016

NOVOS EPISÓDIOS DE “STAR WARS REBELS” DIA 2 DE ABRIL ÀS 12H50


A segunda temporada da série “Star Wars Rebels” continua no Disney Channel com a estreia de novos episódios, dia 2 de Abril, às 12h50. Segredos do passado serão revelados e o destino dos heróis da série será mudado para sempre.

Nesta temporada, a opressão Imperial cresce fortemente em Lothal e a Rebelião procura novos aliados e mais recursos para sustentar a luta contra o império do mal. Com a ajuda da Ahsoka Tano, a tripulação da nave Espírito une forças com outra célula rebelde de antigos soldados imperiais que lutaram na Guerra dos Clones. O número de rebeldes aumenta e o número de inimigos também. Novos Inquisidores sob o comando de Darth Vader são enviados para acabar com a crescente ameaça da Rebelião. Através de missões de resgate perigosas, perseguições espaciais emocionantes e duelos de sabres de luz espectaculares, a união dos rebeldes será posta à prova como nunca. 

A imparável heroína da Rebelião, a Princesa Leia, vai estrear-se na série, num dos novos episódios que tem lugar três anos antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Leia é apresentada como uma jovem líder que acaba por transformar-se numa das personagens mais fortes e decididas da trilogia original.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário