sábado, 27 de fevereiro de 2016

Onde está o Óscar?

Não é a primeira vez que os internautas se rendem a este tipo de desafios e, certamente, não será a última. Agora, em vez de um Panda ou de um mais tradicional Wally, a proposta é encontrar a estatueta do Óscar entre dezenas (senão centenas) de CP30, esse robot diplomático habituado a fazer as delícias dos fãs da saga Star Wars.

O troféu que Leonardo DiCaprio tanto quer — e que poderá receber este sábado — está muitíssimo bem escondido, mesmo que o leitor jure a pés juntos que conhece especialmente bem os traços robóticos do CP30 (a julgar pelo desenho, o recém-adquirido braço vermelho não foi esquecido).

A imagem em causa foi concebida pelo ilustrador Mike Rogalski e já está a chamar a atenção da imprensa internacional, bem como das redes sociais. O The Daily Mail, por exemplo, escreve que são muitas as pessoas com dificuldade em encontrar o Óscar e… será que é o seu caso?


Caso esteja com muita dificuldade em ter uma performance digna de uma estatueta, nós damos uma ajuda: olhe com muita atenção para a segunda fila do canto inferior direito. Encontrou? Pois bem, está na hora de preparar o discurso de agradecimento.

Fonte: observador.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário