quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

“Star Wars: O Despertar da Força”: a família Fisher definitivamente tem a Força

Quando foi noticiado pela primeira vez que a filha de Carrie Fisher, Billie Lourd, teria um papel ao lado da mãe em Star Wars: O Despertar da Força, muitos acharam que ela interpretaria alguma versão da Princesa Leia, nomeadamente em flashbacks.

Acontece que essas previsões estavam erradas e Billie Lourd, cuja personagem ainda não foi revelada, disse que não irá interpretar nenhuma versão da Princesa Leia no filme. No entanto, com base nas primeiras imagens da actriz encarnando a sua personagem, certamente fica clara a semelhança da filha com a mãe, que agora será uma General da Resistência.


O papel de Billie Lourd ficou mantido sob sigilo, mas sabemos também que a personagem da actriz não será a filha da Princesa Leia.

Billie Lourd é mais conhecida por interpretar a Chanel No. 3 em Scream Queens, série criada por Ryan Murphy. A actriz afirmou numa entrevista recente à revista People que crescer sob o mesmo tecto que a “Princesa Leia” a tornou numa fã de Star Wars desde pequena.

Eu fiz [a minha mãe] ver pelo menos uma vez por semana – e em ocasiões especiais eu fazia ela entrar numa luta de sabres de luz comigo. Vamos apenas dizer que o Jedi mais treinado geralmente ganhava.

Ela também revelou que um de seus personagens favoritos é o interpretado pela sua mãe.

Quando eu vi o filme [original] pela primeira vez, notei que a minha mãe era igualmente forte e confiante como os homens, ela foi uma das personagens mais confiantes de todo o filme. Isso me fez perceber que as mulheres são tão poderosas quanto os homens e que podemos realmente fazer tudo o que eles podem – se não mais.

Star Wars: O Despertar da Força estreia já no dia 17 de Dezembro
 Fonte: agambiarra.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário