quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

George Lucas sente-se como "pai divorciado" em relação ao novo "Star Wars"

George Lucas, a mente criativa por detrás da saga "Star Wars", que não teve qualquer participação no filme "Star Wars: O Despertar da Força", disse ter sentimentos ambíguos sobre o filme, comparando-se a um pai divorciado que vai ao casamento de um filho.

George Lucas, que vendeu a franquia à Disney há três anos atrás, conjuntamente com a Lucasfilm, disse ao jornal Washington Post que não teve nenhuma relação com "O Despertar da Força", que estreou mundialmente no passado dia 18 de Dezembro.

Apesar dos relatos iniciais darem conta de que Lucas estaria presente como consultor, o realizador contou que a Disney "não gostou" das estórias que ele delineou para as três novas sequências.

"Não existe isso de trabalhar por cima do ombro de alguém", afirmou Lucas ao Post numa entrevista entretanto publicada. "Ou és o ditador ou não és. E fazer isso nunca funcionaria, por isso eu disse 'vou me divorciar'... Eu sabia que não me poderia me. Tudo que faria seria atormentá-los. Eu me atormentaria. Provavelmente estragaria uma visão - J.J. (Abrams, o novo realizador) tem uma visão, e é a visão dele".

À altura da conversa Lucas disse que iria ver o filme, que reúne Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, três membros do elenco original de 1977. Lucas afirmou que assisti-lo seria como ser um pai divorciado que vai ao casamento de um filho crescido.

"A minha ex vai estar lá, a minha nova esposa vai estar lá, mas terei que respirar fundo, ser uma boa pessoa, aguentar a coisa toda e simplesmente aproveitar o momento, porque as coisas são assim e é uma decisão consciente que tomei".

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário