quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fã de “Star Wars” ganha figura de presente – 30 anos depois

Com o sucesso do filme “Star Wars: O Despertar da Força”, os brinquedos ligados à saga ficaram entre os mais vendidos neste Natal. Para um fã da saga, porém, ganhar uma figura Luke Skywalker como presente foi uma das maiores surpresas de sua vida: afinal, o brinquedo tinha 30 anos.

Isto deu-se porque em 1983, antes do lançamento do filme “O Regresso de Jedi” nos cinemas, a mãe do rapaz comprou um boneco do personagem Luke Skywalker por uns meros US$ 2,50. Ter-se-à, no entanto, esquecido de dar a prenda ao filho. Só que agora, a prenda que custou cerca de 2,5 dólares vale muito mais! Praticamente todos os brinquedos derivados da primeira parte da saga se transformaram em itens coleccionáveis e podem alcançar quantias astronómicas nos sites de leilão. Em 30 anos, o brinquedo, que nunca chegou às mãos do então menino teve uma valorização de 8.000% e poderá valer cerca de US$ 310, de acordo com o site Toyworth.

A foto do brinquedo foi postada no site Imgur com a legenda: “A minha mãe comprou isto nos anos 1980 e ficou esquecido no fundo da gaveta. Hoje ela achou e deu-me de presente de Natal! Estou maravilhado! Vou guardar este brinquedo para sempre!”


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário