quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Capitã Phasma de Star Wars: O Despertar da Força era originalmente para ser Capitão Phasma!

Captain Phasma, de Star Wars: O Despertar da Força, foi originalmente concebido como um homem, e a atriz Gwendoline Christie não fazia ideia.


Em conversa com o Vulture, Christie ficou surpreendida ao ouvir que a Captain Phasma seria, inicialmente, interpretado por um homem. Quando o filme foi anunciado, uma das imagens lançadas com o elenco e realizador continha poucas actrizes em novos papéis. Alegadamente, quando a imagem surgiu, J.J. Abrams e Lawrence Kasdan (veio substituir o escritor Michael Arndt) decidiram efectuar uma enorme mudança a Captain Phasma.

Gwendoline Christie, conhecida pelo seu trabalho em Game of Thrones na pele de Brienne of Tarth, ficou bastante contente com esta decisão. A actriz comentou também da importância do personagem, bem como o design da armadura ser "inteiramente funcional" e não "sexualizada."

"Lembro-me a primeira vez que a vi, disse 'Wow' - Não pelo simples facto de ser visualmente incrível, mas porque pensei, Isto é algo novo," disse a actriz.

Christie falou recentemente sobre os desafios que encontrou no seu personagem, afirmando que o trabalho como Brienne of Tarth a preparou para Captain Phasma.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário