quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A FORÇA DESPERTA NA COMIC CON PORTUGAL COM A APRESENTAÇÃO DE UM CAPACETE DO FILME STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

Na 2º edição da Comic Con Portugal, que decorre de 4 a 6 de dezembro, na Exponor Porto, vai ser apresentada em exclusivo, uma réplica de grandes dimensões de um capacete de um piloto do novo filme de Star Wars. A apresentação oficial ao público será feita no dia 4 de dezembro, às 16h30, no Foyer da Comic Con Portugal.

O capacete, que estará visível durante os três dias do evento, tem 3,25 metros de altura e pesa entre os 350/370 Kg. Fabricado em polietileno, baseando-se no molde do exemplar, é coberto em fibra de vidro e resina de poliéster de alta resistência, com um acabamento polido e pintado com as cores originais.

O filme mais aguardado do ano STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA é protagonizado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores, contando com Tommy Harper e Jason McGatlin como produtores executivos. O guião é de J.J. Abrams & Lawrence Kasdan e Michael Arndt.

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA estreia nos cinemas a 17 de dezembro de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário