quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Star Wars: O local onde os Stormtroopers se equipam!

Os balneários, de qualquer local que seja, raramente fazem parte do imaginário das pessoas. No entanto, facilmente muitos abrirão uma excepção para saber mais sobre o local onde os soldados imperiais se equipam! Afinal de contas,  até os soldados do Império precisam de um local para se vestir.

O site Wired.co.uk mostrou-nos exactamente esse sítio, com algumas imagens do 'balneário' dos Stormtrooper de Star Wars: O Despertar da Força. Vejam alguns dos exemplos em baixo:


Imagens via Wired

O designer dos uniformes para Star Wars: O Despertar da Força, Michael Kaplan, foi inspirado pela abordagem de design da Apple. "Com o tempo, na minha opinião, a simplicidade ocorre. Como os stormtroopers são rígidos, brancos e meios de plástico, os meus pensamentos foram para a Apple".

Este novo aspecto simplificado remonta ao uniforme original, sem cair num estilo ultrapassado. O processo utilizado para criar as novas peças também é novo. "Os Stormtroopers originais eram formados com vácuo. Esse processo exigia a utilização de plástico mais fino. Estes são muito mais rígidos, para não se partirem". Kaplan salienta ainda que o acréscimo de flexibilidade destes fatos deve-se à utilização de poliuretano, uma cadeia de unidades orgânicas unidas por ligações uretânicas.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário