quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Música de Adele reconcilia duas personagens de "Star Wars"

A contagem decrescente entrou na recta final: falta menos de um mês para a estreia de "Star Wars: O Despertar da Força", que chega a Portugal a 17 de Dezembro. Quanto mais a data se aproxima, mais a expectativa aumenta, multiplicando-se as notícias sobre o projecto.

Na segunda-feira, 23 de novembro, o programa "Jimmy Kimmel Live!" foi inteiramente dedicado ao sétimo volume da saga, reunindo em estúdio os actores Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega e Adam Driver.

Ainda assim, o público – e os espectadores em casa – entraram verdadeiramente em delírio quando foi emitido um vídeo com mais duas personagens da história.

No sketch, anteriormente gravado, Jimmy Kimmel tenta convencer Chewbacca a não saltar do topo do edifício, onde este está prestes a acabar com a própria vida. É nesta altura que aparece Han Solo (ou Harrison Ford) que parece guardar muitos ressentimentos em relação ao seu antigo co-piloto e até o incentiva a atirar-se. 

No passado de ambos está uma suposta traição, com a mulher de Ford, por resolver.

Depois de recordados os "bons momentos", os dois acabam por fazer as pazes ao som de "Hello", o single do novo álbum de Adele que pôs milhares de fãs e dezenas de famosos a chorar.


O melhor da emissão especial do programa de Jimmy Kimmel foi mesmo o vídeo com mais de quatro minutos, uma vez que o realizador, J.J. Abrams, também presente, continua a recusar revelar qualquer detalhe sobre o novo "Star Wars".

Até agora, todos os membros da equipa têm feito o mesmo – e durante as filmagens os actores nem podiam levar o argumento para casa, à noite – e o suspense só terminará realmente nas salas de cinema, daqui a pouco mais de três semanas.

Fonte: www.nit.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário