sábado, 28 de novembro de 2015

Mads Mikkelsen fala sobre a sua participação em Rogue One.

Durante esta semana, a equipa do site IGN esteve à conversa com o actor Mads Mikkelsen a propósito do lançamento da terceira temporada da série Hannibal em Blu-ray e DVD. No final da conversa, Mikkelsen não se rogou a responder a uma pergunta sobre Rogue One: A Star Wars Story, confidenciando qual era a sensação de juntar-se a um universo da dimensão de Star Wars. Vejam aqui a transcrição dessa conversa, feita pelo site IGN Portugal:

IGN: Não vou sequer tentar perguntar-lhe nada relacionado com o enredo de Rogue One, mas a julgar pelas imagens minimalistas que vimos até agora, o filme parece algo diferente do que tradicionalmente esperamos de um Star Wars. Acha que vão optar por uma direção diferente, no que diz respeito ao tom?

Mikkelsen: Acredito que isso é verdadeiro, até certo ponto. Continua a ser o universo Star Wars, mas existe... Pode também ter uma pitada da abordagem pessoal de Gareth [Edwards]. E deve ser assim, certo? Amanhã vais encontrar-me morto num rio por ter dito isso.


IGN: [Risos] Não é surreal perceber que estás em Star Wars, considerando a dimensão da propriedade?

Mikkelsen: É gigantesco de facto, mas Hannibal e Bond também são. A questão é, não temos o objetivo de mudar o "espírito" da saga. Eu encaro-o como trabalho. Concentro-me no personagem e começamos a trabalhar.
Estamos conscientes de que se trata do universo Star Wars. Nós sabemos. Mas não podemos usar esse chapéu permanentemente. Temos de nos concentrar em cada cena individualmente. Acho que é um daqueles casos em que só te "cai a ficha" mais tarde, quando vais ver o filme. É diferente ao longo do processo.

IGN: Estás ocupado em várias frentes. Também vais entrar no mundo da Marvel, um universo muito denso e estabelecido. Existe uma curva de aprendizagem ou estás só a divertir-te a trabalhar com um grupo tão consagrado de actores?

Mikkelsen: Ainda não filmei nada. Tenho passado o meu tempo em ensaios e assim. Essa é provavelmente a razão de me veres a boiar no rio amanhã - por dizer estas coisas.

IGN: [Risos] Bem, não quero que isso aconteça!

Mikkelsen: Não. Vamos cruzar os dedos e esperar que tudo corra bem.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário