quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lisboa Games Week inicia-se hoje em Lisboa.


A grande Festa dos Videojogos e do entretenimento digital arranca já hoje e decorre mais uma vez na FIL, até dia 8 de Novembro, onde entre muitas actividades serão lançados em exclusivo pelas grandes marcas os títulos mais aguardados de 2015 e 2016.

Esta será a 2ª edição do Lisboa Games Week que, com o sucesso registado na edição anterior, colocou o evento na agenda das Feiras Internacionais de Videojogos, como o Paris Games Week, o Madrid Games Week e o Games Week Milano.

Coorganizado pela FIL e E2Tech, o Lisboa Games Week irá reunir mais de 100 empresas e marcas, no pavilhão 4 da FIL, um espaço com 10.000 m2 . A PlayStation divulgou já a sua participação com uma área de 1.500 m2 e algumas das actividades que irá realizar, no ano em que celebra 20 anos em Portugal. Também a Nintendo e os principais estúdios e editoras como a Capital Games, a Electronic Arts ou a UpLoad, marcarão a sua presença nesta que é a maior convenção internacional de videojogos, tecnologia e entretenimento em Portugal.

O Lisboa Games Week 2015 dará continuidade à aposta na representatividade e montra dinâmica dos Videojogos made in Portugal, ao programa de visitas de estudo, com enfoque na oferta formativa e orientação vocacional através da presença de escolas e cursos de referência na área dos Videojogos no evento.

O evento conta ainda com uma programação diversificada como apresentações, concursos, competição, animações e palestras no seu auditório – Salão de Jogos – e assegurará as inúmeras actividades e iniciativas que fizeram parte da primeira edição – E-Sports, Youtubers, Cosplay, Manga e Anime, Simuladores, Retro Games, Arcade e Pinball, Museu dos Videojogos, entre muitas outras. 


Lisboa Games Week 2015 
FIL, Parque das Nações 
Bilheteira | 10 € por pessoa | 30 € Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças) 

Horário | Dias 5 a 8 de Novembro – das 10h00 às 20h00 

Mais informações sobre o evento em: 
https://www.facebook.com/lgw.fil / www.lisboagamesweek.fil.pt.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário