segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Clássico da SNES "Super Star Wars" chegará também à PS4 e Vita

Para quem achava que "Star Wars: Battlefront" não era o suficiente, a Sony anunciou que o jogo "Super Star Wars", um clássico lançado originalmente para a consola Super Nintendo, chega à PS4 e PS Vita muito em breve.

O jogo irá incluir alguns "upgrades" como um sistema de saves, troféus, opções de visualização e controlo melhoradas, entre outras coisas.

Lançado originalmente em 1992, o side scroller "Super Star Wars" recria os eventos de "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança" e permite ao jogador controlar personagens icónicos como Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca, além de pilotar naves como a X-Wing. O jogo teve duas sequelas baseadas nos filmes "O Império Contra-Ataca" e "O Regresso de Jedi".

Não é a primeira vez que o jogo é disponibilizado digitalmente, tendo sido possível jogá-lo no passado através do sistema Virtual Console do Nintendo Wii. A versão para as consolas da Sony apresenta o sistema de compra cruzada, que permite o uso do jogo tanto na PS4 na Vita ao ser comprado em apenas uma destas plataformas.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário