segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Anúncio de pilhas pode revelar possíveis segredos de novo "Star Wars"

Em espanhol soa um bocado estranho...
Grande parte do enredo de Star Wars: O Despertar da Força ainda é um mistério, mas um novo anúncio publicitário da marca Duracell, com duas crianças a recriar uma uma batalha imaginária contra stormtroopers, pode revelar possíveis segredos do filme. 

No anúncio que foi lançado recentemente nos Estados Unidos, o droid C-3PO aparece com seu novo braço vermelho. O membro colorido foi revelado em imagens promocionais e brinquedos licenciados, mas só agora pudemos vê-lo em acção. 

O anúncio também coloca em cena uma jovem rapariga com roupas que levam a crer que se tratará da misteriosa Rey, interpretada por Daisy Ridley. Pouco se sabe sobre a personagem e até mesmo seu nome de família é mantido em segredo, algo que o director J.J. Abrams diz ser intencional. 

Os rumores que envolvem Rey giram em torno da possibilidade dela estar relacionada a Luke Skywalker ou a Han Solo. Porém, no comercial da marca de pilhas, a rapariga usa habilidades da Força contra stormtroopers e ainda empunha um sabre de luz, o que foi encarado por muitos fãs como um spoiler da história. 

O diretor criativo do anúncio, Seth Jacobs, contou ao site Adweek que os figurinos foram cedidos pela própria Disney, que detém os direitos sobre o novo filme. 

"Tudo foi muito fiel com o universo de Star Wars. Tanto que os trajes utilizados vieram dos estúdios de 'O Despertar da Força', de Londres para Los Angeles, onde nós gravamos. Depois, eles foram vigiados por seguranças da Disney, 24 horas por dia, durante a nossa filmagem".

Segundo o site, C-3PO foi mesmo dobrado pelo próprio actor Anthony Daniels, dono da voz do droid na franquia. 

Tudo pode não passar de especulação, mas tal como a Disney cedeu informações para a fabricante de brinquedos Hasbro, que lançou recentemente objectos relacionados ao novo "Star Wars", é possível que o estúdio também tenha discutido pontos da história com a Duracell, uma acção comum entre franquias e marcas que levam a pequenas saídas de informação do filme - o mesmo aconteceu quando a Lego revelou detalhes sobre "Homem-Formiga". 

Se as informações serão confirmadas ou não, só saberemos quando "Star Wars: O Despertar da Força" chegar aos cinemas.

Vejam o anúncio aqui em baixo:



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário