sábado, 12 de setembro de 2015

STAR WARS: A REBELIÃO

O jogo para as plataformas móveis Android e iOS - Star Wars: A Rebelião - já se encontra disponível para download depois de alguns meses de espera e de ter estado apenas disponível na Austrália.

O jogo, gratuito, é o primeiro RPG de Star Wars que se passa entre Star Wars™: Episódio VI O Retorno de Jedi™ e Star Wars™: O Despertar da Força™.

Os jogadores são convidados a juntarem-se a milhões de jogadores do mundo inteiro nesta nova luta contra o Império! Durante o jogo poderão entrar em Batalhas de Sector enormes para determinar a expansão do conteúdo do jogo, criar um personagem e uma tripulação poderosos, e jogar no modo cooperativo com amigos em tempo real.
Vejam aqui em mais detalhe o que podem fazer no jogo, de acordo com a informação transmitida pela produtora Kabam:
CRIE O HERÓI DE QUE A GALÁXIA PRECISA
Escolha entre uma vasta gama de habilidades, espécies, personalizações visuais e itens clássicos de Star Wars™ para se tornar o próximo Han Solo, Boba Fett ou um herói totalmente exclusivo criado por você com um sistema de classe aberta inigualável.

INFLUENCIE O FUTURO DO UNIVERSO DO JOGO
Junte-se a jogadores do mundo inteiro em Batalhas de Setor enormes para determinar a expansão do conteúdo do jogo, incluindo novos planetas, itens exclusivos, limites de nível mais altos e membros únicos da tripulação.

UM NOVO CAPÍTULO DE STAR WARS
Divirta-se com o primeiro jogo para dispositivos móveis no universo de Star Wars que se passa entre Star Wars™: Episódio VI O Retorno de Jedi™ e Star Wars™: O Despertar da Força™.

COOPERAÇÃO EM TEMPO REAL CONTRA O IMPÉRIO
Explore os segredos do setor, crie um poderoso cartel com seus aliados e jogue com amigos no modo cooperativo em tempo real.

ENCARE DESAFIOS EM PLANETAS NOVOS E CLÁSSICOS
Cumpra missões em Hoth, na Cidade das Nuvens e muito mais, lutando contra poderosos chefes liderados por um sinistro novo adversário.


Descarreguem o jogo para Android aqui e para o sistema iOS aqui!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário