quarta-feira, 9 de setembro de 2015

JEHES XII já tem cartaz!

O evento JEHES (Jornadas Y Exposicion Holored Estelar Sevilla) ganhou recentemente cartaz para a sua 12ª edição. A acontecer novamente no Centro de Ocio Zona Este, em Sevilha, a 12º Edição das JEHES irá acontecer entre os dias 9 e 18 de Outubro, oferecendo aos visitantes a possibilidade de participar em workshops, conferências, assistir a projecções e ver uma fantástica exposição que ocupa cerca de 300 metros quadrados. Além disso os visitantes podem ainda visitar a zona comercial onde se pode adquirir vários coleccionáveis Star Wars e onde os artigos de Star Wars: O Despertar da Força estarão certamente presentes. 

Este ano, além de tudo isto, os visitantes poderão ainda conhecer o actor Jeremy Bulloch, imortalizado no universo Star Wars por ter vestido a armadura de Boba Fett na saga original de Star Wars. O actor estará presente nos dias 16 a 18 de Outubro.

Como podem ver, não faltam razões para rumar a Sevilha e visitar as JEHES, um dos melhores e mais conceituados eventos dedicados a Star Wars a acontecer na Europa.

Para quem não sabe o que são as JEHES ou nunca teve oportunidade de visitar, podem rever o nosso vídeo do ano passado:


Saibam mais sobre o evento em http://jehesxii.holored.com .

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário