terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bikini original da Princesa Leia estará à venda em leilão!

O icónico biquíni dourado que a Princesa Leia é forçada a usar em O Regresso de Jedi, quando se encontra aprisionada por Jabba the Hutt, é um dos 50 itens dos filmes Star Wars, que serão colocados à venda em leilão.

A casa de leilões Profiles in History, está também a vender um dente do Sarlacc Pit, um protótipo do capacete de Darth Vader, um uniforme de soldado Rebelde e o modelo do Blockade Runner, a primeira nave a aparecer em Star Wars.

O preço final do biquíni de Leia deverá situar-se entre os 80 e os 120 mil dólares, no leilão que se realizará no primeiro dia de outubro.


"[O biquíni] é a fantasia de muitos rapazes, mas é também uma peça icónica", disse Brian Chanes da Profiles in History ao New York Post. "...é muito difícil encontrar algo pertencente à trilogia original. Estes são mesmo da produção. Foi isto que criou a história e a mitologia de Star Wars e é por isso que é tão importante."

O leilão inclui ainda itens de franquias como Star Trek, Indiana Jones, Regresso ao Futuro, Batman, Exterminador, entre outros. Podem conferir o catálogo se estiverem curiosos e tiverem umas poupanças para gastar.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário