quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Saga "Star Wars" ganha edição com embalagens especiais

Aproveitando a chegada de “Star Wars: O Despertar da Força”, o novo filme da saga que estreia nos cinemas já em Dezembro, a Fox Home Entertainment irá lançar em Novembro (ainda não sabemos ao certo a data da chegada a Portugal) uma edição especial de cada um dos seis filmes da saga já lançados, assim como uma nova box que reúne todos os filmes. Os preços ainda não foram revelados.

Cada filme da saga “Star Wars” será apresentado com uma nova embalagem em metal (conhecida entre os coleccionadores como steelbooks) com uma ilustração magnífica de algumas das personagens dos filmes. Vejam em baixo quais personagens que poderão encontrar em cada embalagem:

- Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (Darth Maul)
- Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones (Yoda)
- Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (General Grievous)
- Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Darth Vader)
- Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (Stormtrooper)
- Star Wars: Episódio VI – O Regresso de Jedi (Imperador Palpatine)


Além da embalagem colecionável, cada disco em blu-ray inclui comentário áudio de George Lucas e da equipa de filmagem, bem como entrevistas de arquivo com o elenco e a equipa. A box com a saga completa terá a mesma configuração da lançada anteriormente e conta com todos os seis filmes em blu-ray, juntamente com três discos adicionais que contém mais de 40 horas de extensos extras especiais.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário