domingo, 16 de agosto de 2015

Disney apresenta os heróis do próximo Star Wars "Rogue One"

Star Wars: Rogue One. Esquerda para a Direita: Actores Riz Ahmed, Diego Luna, Felicity Jones, Jiang Wen e Donnie Yen.
Foto de Jonathan Olley ©Lucasfilm 2016

A Disney e a Lucasfilm deram ontem uma série de presentes aos fãs da saga Star Wars no evento D23 Expo: além de novos parques temáticos dedicados a este universo, os estúdios anunciaram mais nomes do elenco do filme Star Wars Anthology: Rogue One e mostraram a primeira imagem do filme.

Em Rogue One, um filme da chamada antologia que será lançado em Dezembro de 2016, a protagonista Felicity Jones terá a companhia do dinamarquês Mads Mikkelsen, do chinês Donnie Yen e ainda de Alan Tudyk. Os actores agora anunciados vêm confirmar a aposta num elenco internacional.

Na imagem divulgada é possível ver Felicity Jones, nomeada ao Óscar no ano passado pelo filme A Teoria de Tudo, e os atores Riz Ahmed, Diego Luna, Donnie Yen e Jiang Wen. Forest Whitaker (vencedor de um Óscar em 2006 pelo filme O Último rei da Escócia) não está no cartaz mas também faz parte do elenco.

Realizado por Gareth Edwards, o filme passa-se no universo Star Wars mas as personagens são diferentes: esta história é lateral aos episódios principais da saga - como o episódio VII, O Despertar da Força, que se estreia este ano - e vai contar a história de um grupo rebelde que tenciona roubar os planos da Estrela da Morte. A ação passa-se antes dos evento do episódio quatro Star Wars: Uma Nova Esperança.

Os outros filmes da Antologia Star Wars estão agendados para 2018 e 2020, ou seja, nos anos em que não são lançados episódios principais. O segundo será sobre Han Solo e o terceiro sobre Boba Fett.

Fonte: dn.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário